Emirates Airlines e a passagem aérea de R$240 mil!

657

“O meu coração estava disparado, mas tentei me manter com a expressão impassível. O agente de check-in escreveu alguma coisa no computador e pegou o telefone. Na minha cabeça, fiquei pensando: “Já era, não vou conseguir.” De repente ele desligou o telefone e sorriu. Poucos segundos depois, a minha passagem Gold para Melbourne foi emitida e entregue a mim.”

Foi assim que o jovem Sam Huang, um blogueiro criador do blog de viagens TopMiles, relatou sobre a viagem que fez por diversos países na Emirates Airlines, eleita a melhor companhia aérea do mundo.

Tudo começou com 300 dólares (ou 1200 reais) e um vasto conhecimento sobre como comprar passagens aéreas a um preço muito menor do que o normal (neste caso, a passagem aérea custa normalmente U$60 mil dólares, ou R$240 mil reais). Até que ele estava em frente do agente de embarque, pronto para partir. Depois de achar que algo daria errado, Sam Huang embarcou para o que ele chamou de “a melhor experiência de voo que já tive na vida.”

Sam Huang passou por 11 cidades em 7 países e 5 continentes. Voou por cerca de 88.500 quilômetros!

Veja alguma das melhores imagens feitas ao longo da viagem.

O tratamento VIP começou no aeroporto de Melbourne. Este o check-in da primeira classe do Emirates. “Enquanto isso, existia um mar de gente na área da classe econômica. A primeira coisa que notei foi a entrada de mármore repleta de plantas, para dar a impressão que você não está em um aeroporto, mas em um santuário.”

 

lounge2
topmiles.com

“Enquanto estava sentado bebendo champagne, eu percebi o silêncio e o vazio do lounge. Havia no máximo 10 pessoas nele. Por não ter a confusão do aeroporto, o lounge proporcionou um ambiente onde você podia realmente relaxar e se sentir como se não estivesse no aeroporto.”

sala-de-jantar
topmiles.com

“Eu fui pelo caminho sozinho. Não havia nenhuma pessoa, ninguém atrás de mim. me senti como se estivesse embarcando no meu próprio jato particular.”

embarcando
topmiles.com

Sendo guiado pela aeromoça até a sua cabine privativa…“Ela me perguntou se era a minha primeira vez nas suítes [da companhia]. Ela me mostrou como funcionava e imediatamente me deu uma taça de champagne”

aeromoça
topmiles.com

“A minha primeira impressão da Suíte de Primeira Classe foi ‘NOSSA’. Você vê as fotos online, mas somente quando você está lá que percebe o quanto ela é impressionante.”

cabine
topmiles.com

“Tudo está ali para te surpreender, até mesmo um bar automatizado…”

bar
topmiles.com

“A aeromoça me viu explorando o  assento e perguntou se queria que ela tirasse uma foto.”

cabine2
topmiles.com

“Eu pedi um Omelete Espanhol com frutas de entrada. Também ofereceram a primeira de muitas garrafas de Dom Perignon e um mix de nozes.”

frutas
topmiles.com
omelete
topmiles.com

 

 

 

 

“Os meus ouvidos se encheram de prazer quando a aeromoça veio e disse, ‘Mr. Huang, o seu chuveiro está pronto.’ Enquanto a seguia para a frente da aeronave, ela me perguntou se já havia tomado banho em um avião antes. Eu dei um sorriso largo e disse que era a minha primeira vez. Então ela entrou no banheiro e me mostrou tudo que havia nele. A primeira coisa que percebi é que ele era grande. Muito grande. Posso dizer que é pelo menos três ou quatro vezes o tamanho de um banheiro normal.”

spa
topmiles.com

“No banheiro tem até uma TV de LCD que te mostra onde você está enquanto toma banho…”

tv-lcd
topmiles.com

“No meu segundo voo [ao longo da viagem], percebi umas coisas que tinha deixado passar por causa da empolgação do primeiro voo. Aí está uma cesta com vários tipos de chocolates e biscoitos.”

chocolates
topmiles.com

O salmão foi um dos melhores que já comi. Fresco e leve, da maneira como um salmão deve ser.

almoço
topmiles.com

“Outra característica incrível do A380 da Emirates Airlines são as janelas automáticas. Tudo que você precisa fazer é apertar um botão no touchpad para que as cortinas se fechem.”

deitado-cabine
topmiles.com

“Ao acordar, estava com sede e fui para o famoso bar do Emirates A380, que serve os passageiros da primeira classe e da classe executiva.”

bar-dentro-aviao
topmiles.com

“Por lá também há sofás em cada lado para que os passageiros possam relaxar e socializar.”

sofa-dentro-aviao
topmiles.com

“Decidir [voltar para a cabine] e tomar o meu Hennesy enquanto aproveitava a maravilhosa vista de uma câmera ao vivo na cauda do Airbus A380”

camera-ao-vivo-aviao
topmiles.com

Após uma escala em Milão, Sam Huang seguiu viagem.

milão
topmiles.com

…E foi para Nova York.

sg-to-ny
topmiles.com

E voltou tudo novamente, até Singapura.

houston-to-sg
topmiles.com

Agora veja o vídeo da viagem:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA