Estas pessoas estão tendo a vida dos sonhos! E você?

Estas pessoas estão tendo a vida dos sonhos! E você?

413

A vida dos sonhos de Matthew Berry fez sua carreira através obsessão por fantasy game de esportes. (No Brasil existe o Cartola FC)

Matthew Berry has made a career out of his fantasy sports obsession.
Matthew Berry foi roteirista de Hollywood por 10 anos, escrevendo comédias como: “Married With Children” e filmes como “Crocodilo Dundee” em Los Angeles. “Para alguns, isso era um sonho sendo realizado. Para ele, isso era terrível.”
“Eu tinha 35 anos de idade e estava extremamente infeliz, e a única coisa que me deixava feliz era essa bobagem de fantasy games que eu criei um site enquanto ainda era roteirista.” Berry contou a Lifehacker ano passado.
Em 2005, Berry foi atrás de sua paixão: fantasy games. Aparições no rádio e na TV para a ESPN e NBA proporcionou a ele um encontro com o vice presidente da ESPN, John Kosner. Berry convenceu Kosner a transformar o seu hobby em um emprego de tempo integral. Agora, Berry é analista número um de fantasy sports da ESPN, passando os seus dias jogando todos os tipos de ligas. O trabalho dos sonhos levou Berry a contar para um jornal de esportes: “Eu gosto do meu salário, mas faria isso até de graça.”

Scott Leonard comanda a sua empresa financeira Navigoe de um barco no Caribe.

Scott Leonard runs his financial firm Navigoe from a boat in the Caribbean.

Scott Leonard, fundador e CEO da Navigoe, uma empresa de consultoria financeira, passou os últimos três anos viajando pelo Caribe e sul do Pacífico em seu Catamaran de 50 pés com sua esposa e seus três filhos – enquanto estava o tempo todo gerenciando o seu bem sucedido negócio.

Durante o tempo em que estava passando ótimos momentos e vendo cenários deslumbrantes com sua família, sua empresa cresceu a sua base de clientes e faturamento. Isso graças a preparação cuidadosa de Leonard e alguns voos ocasionais de volta para casa para fazer reuniões.

Mas na maior parte do tempo, Leonard vive a sua paixão de longa data, que é o estilo de vida de navegar, enquanto explora novas ilhas locais com sua família, trabalhando apenas 20 horas por semana e com horário flexível.

 

Matt Block, Seth Davies, and Gus Voelzel vivem em balneário Mexicano ganhando a vida jogando Poker Online.

Matt Block, Seth Davies, and Gus Voelzel live in a Mexican resort city and make a living playing online poker.

Matt Block, Seth Davies, e Gus Voelzel são apenas alguns dos muitos jovens americanos de 20 a 30 anos de idade vivendo na cidade balneária de Playa Del Carmen. Os três estão morando nessa região há anos, ganhando a vida jogando poker online.

Os viciados em poker participam de torneios implacáveis e apostam dinheiro em sites como Full Tilt Poker, passeiam pela praia e experimentam a selvagem vida noturna em Playa Del Carmen e na vizinha Cancun.

O aluguel em Playa é próximo a $700 por mês em um lugar a apenas 5 minutos dos clubes de praia famosos. Cada jogador pode facilmente pagar esse aluguel, já que ganham centenas de dólares em poucas horas nos websites. Com um número infinito de turistas para festejar e cheio de dinheiro para gastar, os ex-patriados jogadores de poker estão essencialmente em uma férias de verão interminável.

Nigel Franklyn viaja o mundo, ajudando spas a melhorarem os seus serviços.

Nigel Franklyn travels the world, helping spas improve their services.

Nigel Franklyn trabalhava como jornalista e modelo quando compareceu a uma conferência num spa que o levou a um novo caminho como consultor de spa. Hoje, ele fica por semanas em spas ao redor do mundo para aconselhar como os gerentes podem melhorar os seus serviços para hóspedes.

Viajando 10 meses por ano, Franklyn cuida de todos os aspectos do desenho de um spa. Ele tem trabalhado por 8 anos sem um plano específico, confiando no seu instinto e na atenção para atender a necessidade dos seus clientes.

“Eu estou vivendo meu sonho, não por causa dos lugares que vejo, mas porque esta é a minha absoluta, genuína paixão.” Franklyn falou a Business Insider. “A indústria do spa, bem-estar e cura são coisas que preenchem minha alma – eu sou abençoado por passar a minha vida a um nível de luxo e beleza que é um subproduto de algo que está muito mais fundamentado e enraizado no meu âmago”.

 

Estrela do YouTube PewDiePie joga e faz piada com video games o dia inteiro.

Top YouTube star PewDiePie plays and jokes about video games all day long.

Um gamer sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg é a estrela mais popular do Youtube. Com 24 anos, Kjellberg (também conhecido como “PewDiePie”) fez o seu nome jogando vários video games e filmando suas reações ridículas e frequentemente hilárias.

De acordo com o The Wall Street Journal, ele ganhou $4 milhões no último ano apenas com os seus vídeos no YouTube. Em uma pesquisa com adolescentes americanos, PewDiePie apareceu como a terceira personalidade mais influente. Ele ganha todo este reconhecimento apenas por jogar video games, algo que a maioria das pessoas pagam para fazer.

 

A multi-talentosa Vanessa Selbst é a jogadora de poker mais bem paga de todos os tempos e ativista de movimentos sociais.

Multi-talented Vanessa Selbst is the highest earning female poker player of all time and a civil rights activist.

Vanessa Selbts é a mulher jogadora de poker mais bem paga de todos os tempos, tendo alcançado $10.5 milhões com todas as suas vitórias. Mas poker profissional não é a única coisa que ela é. Ela tirou férias do poker para graduar em Direito na Yale Law School em 2002, e prometeu usar seu diploma “para lutar contra a injustiça racial e igualdade econômica.”

Quando ela não está viajando e ganhando no poker, Selbst trabalha na fundação que ela criou chamada de Venture Justica, que apoia a justiça racial, igualdade econômica,  e fim da má conduta policial. Ela também faz parte do conselho do Centro de Justiça Urbana.

O astronauta Donald Pettit passa seu tempo no espaço tirando fotos.

Astronaut Donald Pettit spends his off-time in space taking photographs.

Desde que Donald Pettit viu Jonh Glenn ir para o espaço, ele sabia que queria se tornar astronauta. Após passar 12 anos como cientista espacial, pode-se pensar que ele era uma escolha natural para o programa espacial da NASA. Mas ao invés disso, Pettit levou 13 anos e 3 rejeições antes de ser aceito no programa.

Em 2002, Pettit recebeu sua primeira missão, para passar 6 meses no espaço. A experiência foi tudo que ele sonhava, e mais. Pettit trouxe a sua criatividade sem limites para o espaço. Como um ávido fotógrafo, Pettit tirou centenas de milhares de fotos da Terra e de fenômenos cósmicos interessantes.

Ele também criou uma série de vídeos no YouTube chamados de “Saturday Morning Science (Ciência do Sábado de Manhã)”, onde ele testou experimentos no espaço. Sua mais memorável provavelmente foi a demonstração onde ele usou bonecos do Angry Birds para demonstrar a força parabólica.

Brandon Stanton criou seu blog incrivelmente popular Humans of New York após perder seu emprego no mercado financeiro.

Brandon Stanton founded the wildly popular blog Humans of New York after losing his job in finance.

 

O fotógrafo Brandon Stanton era um operador de títulos em Chicago antes de perder seu emprego em 2010. Enquanto trabalhava como operador de títulos, Stanton comprou uma câmera e começou a fotografar o centro de Chicago no seu tempo livre. Após sair do mercado financeiro, ele teve uma ideia de fotografar em tempo integral.

Enquanto estava fazendo um tour fotográfico nos EUA, Stanton achou que Nova Iorque era um cenário fotográfico ideal. Ele criou no Facebook o perfil Humans of New York. Agora Stanton comanda o Humans of New York em tempo integral, tendo obtido mais de 10 milhões de curtidas e vendido milhares de cópias de seu livro “Humans of New York”. A ONU recentemente enviou Stanton ao Oriente Médio para documentar as pessoas de lá.

Nada mal para um suposto amador.

Martine Rothblatt comanda uma empresa farmacêutica que criou a pílula que salvou a vida de sua filha.

Martine Rothblatt runs a pharmaceutical company that created a pill that saved her daughter's life.

Martine Rothblatt é a CEO mais bem paga da America, ganhando $38 milhões no último ano como presidente da United Therapeutics Corp. Ela também é transsexual e futurista.

Rothblatt fez transformação de sexo na sua meia idade e contou com o apoio de sua esposa Bina, quatro filhos e outros profissionais que viram o seu status de transsexual uma prova de pioneirismo dentre os que enriqueceram por conta própria.

Quando a sua filha mais nova foi diagnosticada com uma doença fatal que comprimia o fluxo de sangue entre o coração e pulmão. Rothblatt fundou e comandou uma companhia farmacêutica que conseguiu aprovação dos órgãos reguladores para fabricar uma nova pílula que salvou a vida de sua filha. Rothblatt é também advogado e fundador da Radio Sirius.

Além da sua vida nos negócios, ela viaja de helicóptero entre suas quatro casas, inclusive casas de veraneio em Vermont e Quebec, onde ela se distrai com amigos e mantém um robô falante que é a réplica de sua esposa.

Rothblatt ama tanto a vida que ela não quer que acabe, ela mistura as suas habilidades de negócios com sua paixão por tecnologias, o que a traz esperança que ela possa manter seus entes queridos vivos após a morte, através de meios digitais.

Robert Uy garante que as camas fiquem perfeitamente confortáveis no Burj Al Arab Hotel.

Robert Uy makes sure the beds are perfectly comfortable at the Burj Al Arab Hotel.

Todos os hotéis incrivelmente luxuosos precisa de alguns cargos com nomes ridículos, mas Robert Uy’s deve ganhar o prêmio. Ele é um testador de camas de luxo no Burj Al Arab. O trabalho de Uy’s é deitar em cada uma das camas para assegurar que elas atendem as especificações dos hóspedes.

Porque o hotel utiliza camas Duxiana que são customizáveis e podem ser personalizadas de acordo com o desejo dos hóspedes. Uy certifica que elas ficarão de acordo.

“Eu me certifico que a cama esteja macia na cabeça, média na parte do corpo e firme na parte das pernas – tudo isso para ter a certeza que quando os hóspedes dormirem, eles não sentirão nenhuma dor nas costas” Uy informou a Arabian business.

Mark e Nives Christy largaram o emprego para se tornarem nômades.

Mark and Nives Christy quit their jobs to become nomads.

Após chegarem aos 30 anos, Mark Christy deixou para trás uma década de experiência como diretor criativo para produções comerciais para liderar um estilo de vida nômade com sua esposa, Nives, uma maquiadora da indústria fashion.

O casal de Filadélfia saiu de seus empregos, vendeu ou doou todas as suas posses, e passaram dois meses construindo um trailler que passaram a chamar de nova casa. Eles partiram neste verão porque enjoaram da rotina diária de trabalho massante da cidade.

“Muitas pessoas não fazem viagens consistentes de longo prazo até que eles aposentem porque eles não podem fazer com as suas rotinas de trabalho” Mark contou ao Business Insider. “Nós queremos estarmos aptos para fazer tal coisa enquanto ainda estamos jovens o suficiente para estarmos ativos e explorar os lugares. Ao mesmo tempo, nós percebemos que trabalhamos duro na faixa dos 20 anos e ganhamos muito dinheiro, e esse dinheiro foi gasto com coisas que eram legais mas que realmente não queríamos fazer na vida.”

O casal e seu cachorro geralmente armam acampamento por algumas semanas em algum lugar cercado por belas paisagens da natuerza enquanto cozinham e dormem em seu minúsculo acampamento. Eles não se aventuram muito longe de casa, porque começaram a ganhar dinheiro com seu website Camp Trend, que eles mostram o estilo de vida de  acampadores entusiastas, escrevem reviews de equipamentos e ferramentas de camping, mostram fotos do estilo de vida outdoor. Para complementar a renda, o  casal de vez em quando faz serviços da sua antiga vida profissional.

Colin Cowie faz grandes festas para celebridades ricas.

Colin Cowie throws massive parties for wealthy celebrities.

Colin Cowie ganha a vida fazendo festas generosas e luxuosas para clientes ricos, inclusive celebridades como Oprah e Hugh Hefner, de acordo com PopSugar. Nascido em Zambia, Cowie participou de combate como médico enquanto era jovem na África, o que ensinou a habilidade organizacional necessária para alcançar seus sonhos como empreendedor bem sucedido. Ele começou há 26 anos “como banda de um homem só” mas agora ele comanda uma firma renomada mundialmente especializada em planejamento de eventos, casamentos, consultoria e design.

“Não há nada mais emocionante, recompensador, ou fabuloso que fazer as pessoas felizes” Cowie disse a Popsugar. “E pensar que eu sou bem pago para gastar o dinheiro de outras pessoas e fazer outras pessoas felizes – eu não poderia imaginar nada melhor.”

Para seu aniversário de 50 anos, Cowie virou o seu próprio cliente, fazendo uma festa de quatro dias no Mexico com 170 amigos de 11 países e muita tequila, seu drink favorito. Cowie planeja escrever uma autobiografia que ele acredita que serão as “melhores viradas de páginas de todas”, de acordo com David magazine.

“Eu vivi a vida mais fascinante”, ele disse a David. “Eu servi o exército, viajei para quase 100 países. Eu conheci as pessoas mais extraordinárias – chefes de estado, reis e rainhas, celebridades, inovadores e motivadores.”

 

Erik Salitan vive de forma auto-suficiente na selva do Alasca.

Erik Salitan lives self-sufficiently in the wilderness of Alaska.

A vida de Erik Salitan moldada a 67 milhas ao norte do Círculo Ártico no Alasca não se parece com um sonho a primeira vista, mas é tudo que ele poderia esperar quando se mudou para o Alasca aos 18 para escapar do trabalho monótono em uma fábrica.

Ele come apenas a carne do que caça, colhe vegetais e aquece a sua casa apenas com a lenha que colhe de árvores ao seu redor.

“Vou levando assim,” Salitan disse ao National Geographic, que mostrou o seu estilo de vida no programa “Vida Abaixo de Zero”. “Você baterá no próprio tambor e fará as suas horas por aqui.”

Ele transformou seu sonho em um negócio e fundou a Bushwhack Alaska Guiding and Outfitting, oferecendo caças e aventuras selvagens durante  todo o ano para seus clientes.

“Alasca apresenta desafios reais, mas Erik está vivendo o seu sonho,” escreve National Geographic em seu perfil do Salitan. “O dia bem sucedido de Erik é gasto fazendo as suas coisas favoritas: andando por aí, vendo os animais, escalando montanhas, sentando na beira dos morros e visualizando o lindo cenário.”

Guy Fieri, de um dono de restaurante desconhecido para uma das maiores personalidades da televisão americana.

Guy Fieri went from no-name restaurateur to one of America's top television personalities.

Talvez seja difícil de lembrar, mas Guy Fieri nem sempre foi um personagem de televisão incrivelmente bem sucedido. Quando Fieri apareceu no “Next Food Network Star,” ele era apenas um dono de restaurante na California. Ele foi bem sucedido, mas antes de ganhar o programa, ninguém sabia quem ele era.

Nos tempos atuais, Fieri é um dos chefs mais conhecidos. Ele tem uma base de fãs ávidos, tem escrito múltiplos livros best-sellers, e é dono de uma grande rede de restaurantes populares.

Fieri pode ter ganhado muita publicidade da elite cultural para o seu inegável estilo rústico. Afinal de contas, ele tem um cabelo loiro tingido, usa camisas de boliche, e é chamado “O Cara Chefe” no The New York Times. Mas é difícil argumentar que um cara que esfrega a sua cara em todas essas delícias prazerosas não está vivendo o seu sonho.

Charlo Greene saiu de seu trabalho como repórter para gerenciar o Alaska Cannabis Club.

Charlo Greene quit her job as a reporter to run the Alaska Cannabis Club.

Charlo Greene estava trabalhando como repórter âncora para uma afiliada da CBS no mês passado, quando ela pediu demissão no ar durante uma reportagem sobre o clube que ela administra. Ela posteriormente falou que sua decisão era para “defender a liberdade e consciência” e o fim da proibição da maconha.

“Chega uma hora para cada um e cada uma em que devemos virar espectador ou defender o que é certo em nossas vidas,” ela disse em um vídeo no YouTube.

Ela ainda está vendo resultados positivos desde a decisão drástica na sua carreira. Ela gerencia o Alaska Cannabis Club, um recursos para os moradores do Alasca que tem o cartão de maconha medicinal. Nos dias após a sua resignação pública ao emprego, o clube levantou mais de $5000 para o plebiscito para legalizar a maconha no estado.

Charlo Greene was working as a reporter for the CBS affiliate in Anchorage, Alaska last month when she quit on air during a segment about the marijuana club she runs. She later said her decision was about “advocating for freedom and awareness” and ending the prohibition on marijuana.

 

Fonte: http://www.businessinsider.com/15-people-who-are-living-the-dream-2014-9?op=1#ixzz3FTLPZSDs

Tradução buyandhold.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA